Chá de louro para emagrecer
Chás Dieta

Chá de louro para emagrecer

O louro é muito conhecido pelo seu aroma. O seu chá é ótimo para a saúde, já que é usado para tratar vários tipos de infecções, entre outros problemas. A bebida também se torna um grande aliado quando o assunto é dieta. O chá de louro para emagrecer pode ajudar você a fazer as pazes com os ponteiros da balança.

Veja a seguir mais detalhes de utilidade sobre o louro e todos os seus benefícios para a sua saúde e para o seu corpo!

Chá de louro para emagrecer

Acredita-se que o louro age como um tipo de diurético natural para o nosso corpo. Ou seja, estimula o organismo a eliminar a água por meio da urina. E isso é excelente para quem sofre com a retenção de líquido, já que este quadro estimula o inchaço, dando a aparência de que a região da barriga está maior do que realmente é.

O chá de louro é um grande aliado para combater o inchaço, tão temível por aqueles que querem perder a famosa barriguinha saliente. Além disso, vale citar que o louro é excelente para o processo de digestão, ajudando a melhorar a absorção das vitaminas e dos nutrientes.

Como fazer chá de louro

Ingredientes:

3 folhas de louro
1 xícara de água

Modo de preparo:

Coloque as folhas de louro na água quente e deixe por infusão por 10 minutos. Depois, basta beber o chá.

Importante ressaltar que o consumo do louro em excesso pode causar alguns probleminhas, como o sono, por exemplo. Grávidas e lactantes não devem tomar chá de louro, pois o seu consumo pode causar risco de aborto.

Que tal preparar um chá de louro para tomar agora? Lembrando que qualquer dieta deve ser acompanhada por um profissional da saúde, como um médico ou um nutricionista, combinado?

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *